terça-feira, 19 de março de 2013

Missão Cumprida


     O corpo fraco e sofrido da vida, já foi melhor. As pernas bambas, hoje já não aguentam mais os giros e saltos. Já abrilhantei muitos palcos nessa vida. Isso faz falta.
     Me arriscava a tudo. Não sabia como sobreviver, mas a dança era minha religião. Construí minha própria felicidade nos palcos, era a pessoa mais feliz do mundo. Pude aproveitar todas oportunidades que a mim foram dadas.
     Meu sonho era dançar até o fim da vida. Achava que era possível. Mas o tempo passa. A velhice vem. E agora só consigo observar, sentada, os outros bailarinos buscando sua liberdade no palco.
     Hoje descobri que meu sonho não era impossível. Apesar de incapacitada de estar presente no palco, minha alma dança como nunca dancei antes. E meu sonho? Mais do que realizado.

Um comentário:

  1. Olá, criei um blog e gostaria da sua ajuda para divulgar, to adorando expor meus pensamentos com todos aqueles que amam o que nós amamos, como sou nova aqui gostaria de ajuda, beijinhos

    ResponderExcluir