quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Surpresa!


Estou muito muito muito feliz. Sábado passado foi minha festa de 15 anos, e como toda festa de 15 anos tem homenagens, também recebi algumas. Mas o que eu jamais esperava, foi ser homenageada pela galera do Bálance, sim, pela galera do Bálanceeeeee. Eles esconderam de mim durante umas duas ou três semanas, e eu caí bonitinho. A homenagem era diferente das demais. Fizeram uma retrospectiva minha dentro do studio, dançando a maioria das coreografias que já dancei, e prepararam também um vídeo com algumas escritas (choráveis kk) e fotos minhas no Bálance.
Foi tão bom saber que as pessoas que mais amo me consideram tanto ao ponto de preparar ensaios e tudo mais pra que saísse tudo perfeito! Não consigo entender direito o que senti naquela hora, sei que me senti especial e extremamente FELIZ  por saber tudo o que pensam de mim hahaha. FOI INCRÍVEL! 

4 comentários: