quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não saem da minha memória!

Eu lembro como se fosse ontem, de toda agonia que eu passei com aquela armação de ferro me segurando, e as pessoas me encarando na rua ou na escola. 
Eu consigo ver a cena de eu chegando pela primeira vez com o colete na aula, as lágrimas caindo e a vice-diretora explicando pros colegas o que estava acontecendo. Agradeço às minhas amigas que sempre me apoiaram e me deram força pra continuar aguentando toda a minha "mudança de vida". Eu acho sim que foi uma mudança de vida, já que desde lá eu só corri atrás de coisas pra coluna, tipo RPG, Pilates, e tudo mais.
A cena que não sai da minha cabeça, é a do dia em que coloquei o colete pela primeira vez. Eu vejo as lágrimas caindo nas mangas do jaleco do doutor, e sinto até hoje o desespero correndo no meu sangue. Eu lembro da primeira noite sem dormir por causa do colete, lembro das roupas que eu não podia usar, e do maldito calor que eu passei por causa disso. Mas lembro principalmente, da forma em que as pessoas me enxergavam. :(
Porém, hoje, eu me orgulho em dizer que eu tive coragem de usar um colete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário