terça-feira, 11 de outubro de 2011

As recompensas virão!


Sabe quando tudo começa a dar errado, e você começa a achar que não é mais capaz? Bem, às vezes, eu fico pensando: "O que os outros realmente acham de mim?". Sei lá, acho que me preocupo demais,  mas não tem coisa pior do que você tá mega confiante lá dançando, e os outros achando que não tá legal. Hoje, quando eu olho as gravações das minhas primeiras apresentações, eu lembro o quanto eu acreditava em mim, e achava que eu era boa. Mas não. Eu não era boa. Porém foi assim, acreditando em mim, que aos poucos eu fui crescendo, e a "pressão psicológica" que eu mesma me propus  sempre era: "Eu tenho que me nivelar com as minhas colegas. Acredito, que essa pressão sobre mim mesma me ajudou muito, e quando eu menos esperei me elogiaram. E é assim, não adianta, você não evolui de uma hora pra outra, têm que acreditar, ter pensamento positivo, que ao passar dos anos, as recompensas virão. Eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário