domingo, 25 de setembro de 2011

Isso não pode acontecer!

Quanto mais eu penso como eu era antes de começar a dançar, mais eu tenho certeza de que a dança é o que me deixa feliz. Eu realmente não sei mais viver sem a dança, é como se ela fosse o meu ar, o meu chão.
Dançar é o que me guia no meio dessa multidão. Quando danço, eu nunca me sinto só, eu sinceramente, só consigo ser feliz dançando.
 A dança é um sonho pra mim, é minha vida, e ultimamente, tenho tido muito medo, porque diferente de um tempo atrás, minha coluna anda doendo muito e... imagina se isso afeta a minha dança! Sei que não posso pensar assim, mas agora que ta tudo dando certo, eu não posso regredir de jeito nenhum.
Não vou pensar mais nisso, já to ficando mal. Tenho fé de que isso não vai acontecer, se eu acredito tanto em mim, e tenho certeza que mais alguém aí também confia no meu potencial, isso não vai acontecer.

Um comentário: